Microsoft Intune

Microsoft Intune: Novidades relacionadas a solução

Intune

No mês de Abril a Microsoft disponibilizou alguns novos recursos de grande valor para o Microsoft Intune, solução de gerenciamento de dispositivos baseada em nuvem utilizada por empresas de todos os tamanhos. As novidades ampliam aspectos de gerenciamento de segurança em computadores, smartphones e tablets.

Bloqueio de sincronismo de contatos(iOS): Agora é possível impedir que contatos sejam sincronizados para o aplicativo do Outlook instalado localmente em dispositivos da Apple. Além de também ser possível remover contatos sincronizados anteriormente através de um apagamento seletivo.

Acesso condicional para o Skype for Business: Agora é possível permitir que apenas dispositivos com iOS e Android e em conformidade com os padrões da sua organização consigam acessar e usar através do aplicativo local o Skype for Business.

Gerenciar Windows Defender no Windows 10: O Windows Defender é o antivírus padrão do sistema operacional da Microsoft e agora as politicas do Microsoft Intune permitem controlar algumas configurações essenciais nos dispositivos gerenciados e que tenham o W10 instalado.

Aplicativo Portal da empresa atualizado: Tanto as versões para iOS como também para Android do aplicativo “Portal da Empresa do Intune” foram atualizados para permitir mais rápida resolução de problemas se entrada relativos a ausência de certificados. Além disso o recurso de sincronização também checa a conformidade do dispositivo.

Quer saber mais sobre o Microsoft Intune?

Se você está buscando uma solução de gerenciamento móvel de rápida adoção e eficiente gestão dos seus dispositivos. Comece hoje mesmo a considerar o Microsoft Intune. Para isso recomendamos inicialmente uma analise na introdução ao uso da ferramenta que é disponibilizada neste link.

Inicie também hoje mesmo uma avaliação da ferramenta através deste endereço e confirme na prática a eficiência da solução. Em pouco tempo você pode começar a aumentar sua segurança ao mesmo tempo em que ganha mais governança na gestão de dispositivos diversos.

[Fonte]

error: Content is protected !!